quarta-feira, 8 de abril de 2009

Rachael Lampa volta ao trabalho após resfriado

A Rachael postou no dia 7 de abril em seu Blog:

Well, I'm busted.. it has officially been a long time since I last connected with you! I hope you can cut me a little slack since I have had the flu for the past week =(. No fun! For everyone who was planning to attend my cancelled San Diego show, I promise I will make it up to you somehow!

Bem, eu estou quebrada .. Faz um longo tempo desde minha última conecção com você! Eu espero que você leve em consideração que eu estive gripada na semana passada = (Nada divertido! Para todos os que planejavam ir ao show que foi cancelado em San Diego, prometo que irei fazê-lo de alguma forma!

Well, I am currently at a Starbucks in beautiful Santa Barbara, CA.... which, I could safely say is one of my favorite places in America. Beach, mountains and amazing people are 3 things high up on my checklist. I am starting the second week of my time on the west coast and its already been an eventful trip. Tomorrow, however, could be a highlight of the trip. I am attending the taping for... American Idol!! Haha... should I be admitting that? Oh well, I did... I'm stoked and I can't help it. (You like my west coast language?). Yea, so look for me making a scene in the crowd somewhere. I'm small and brown so you might need to wear your strongest prescription glasses. I'll make sure and have some little fun fact about it all to report back to you.

Bem, estou atualmente em um Starbucks na bela Santa Barbara, CA .... que, eu poderia dizer com segurança ser um dos meus lugares favoritos na América. Praia, montanhas e os povos surpreendentes são 3 tops na minha lista. Estou começando a segunda semana dessa fase, na costa oeste e viagem já foi bem agitada. Amanhã, provavelmente, será um ponto alto da viagem. Estou assistindo o... American Idol! Haha ... devo admitir que é? Bem, eu fiz ... Estou excitada e eu não posso ajudá-lo. (Você gosta do meu sotaque da costa oeste?). Sim, para olhar para mim fazer uma cena em algum lugar no meio da multidão. Eu sou pequena e marrom, para que você possa usar a sua forte necessidade de prescrição de óculos. Vou ter certeza e ter algum divertimento pouco efeito sobre o assunto para informar a você.

For everyone living in or around the SoCal area, I'd love to see your face either on Thursday at the Dreamcenter in Los Angeles or at the Way World Outreach in San Bernardino, CA on Easter Sunday. You can find details at www.myspace.com/rachaellampa under the "Upcoming Shows" section.

Para todos aqueles que vivem no interior ou ao redor da área SoCal, eu adoraria ver o seu rosto ou na quinta-feira no Dreamcenter em Los Angeles ou na Way Outreach Mundial, em San Bernardino, Califórnia, no Domingo de Páscoa. Você pode encontrar informações no www.myspace.com /rachaellampa na seção "Próximos Shows".

Again, sorry for my tardiness, but I am feeling so much better now and am planning on keeping you in the loop from now on =). Love you all... Happy week before Easter!

Mais uma vez, desculpe pelo meu atraso, mas estou me sentindo muito melhor agora e estou planejando manter você atualizado a partir de agora =). Amo todos vc ... Feliz semana antes da Páscoa!

Tuesday, April 7, 2009

Um comentário:

rsm disse...

Interesting bilingual lay out here. :)